sábado, 5 de setembro de 2015

Chuva de bençãos

Chegou meu aniversário e já escutei tantas vezes 'o que você quer de presente?' E me pego pensando. Então, o que quero de presente? Penso, penso e concluo: eu não estou desejando nada, não quero nada. 

Na verdade, nesse momento da minha vida, não tenho desejos materiais, sinto que já possuo tudo o que preciso, talvez muito mais que isso. Com certeza, muito mais. Concluo novamente: não preciso de nada. Estou onde quero estar, com quem devo estar, fazendo o que quero fazer... Eu sinto a felicidade pulsando nas veias, serenidade, sonhos realizados tudo se espremendo e explodindo no meu coração... É uma coisa maravilhosa, nem sei dizer... 

Já tive muitos sonhos, eu tenho muitos sonhos... Mas me sinto agora no topo do mundo. A lá Leonardo de Caprio no Titanic, de braços abertos com o vento no rosto e o oceano bonito à frente. 

Nesses últimos anos vivi as batalhas que me levaram a realização dos meus singelos sonhos e eles se consumaram assim de uma só vez! Me inundaram como se chuva fossem. Tomei banho de sonhos. Eles caíram das nuvens e chegaram as minhas mãos. Um por um, escorrendo pela minha pele com seu sabor, com seu cheiro, com sua solidez. Teve até barulho de tempestade, mas eram só eles e sua melodia desarmoniosa. Que delicia isso. Que delicia, essa coisa de realizar sonhos. 

E agora no alto dos meus rasos 26 anos, esses que frequentemente são muito mais densos do que a contagem fria dos dias, me sinto grata, realizada e imensamente feliz. Assim sendo, não consigo desejar mais nada a não ser novos banhos de sonhos, inaugurar alegrias, aprender as lições da vida e provar mais desse mar de serenidade que é ser feliz com o que se tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários.