quinta-feira, 19 de julho de 2007

A crise.

É, nossos tempos podem ser diferentes, mas eu queria ter a certeza de que no seu tempo eu deixei um pouco de mim e que você não deixou ele se perder por aí. Guarde-me como quiser como mais confortável for pra você, só não perca os momentos que eu te dei, ou que você me deu, isso já não importa mais.Épocas diferentes, mas que se encontraram por alguma razão que um dia saberemos... Ou não!As razões de encontros desencontrados são muitas, um dia queria poder ter a certeza que não éramos pra ser ou que se éramos pra ser por que não fomos de uma vez...O porque de tanto receio, medo e calma tanta calma, talvez seja a minha passividade que tenha estragado tudo... Ou não. Tudo ainda não está estragado, é a minha cabeça pedindo satisfações de tudo nada concreto que vem acontecendo.
Tudo, um termo tão abstrato que ao mesmo tempo pode significar muito e pouco. Tudo é só tudo, tudo, pode virar nada com o passar do tempo, existem tantas possibilidades para um tudo e antes que o nosso tudo em tudo se transforme, eu queria te dizer tanta coisa, mas não consigo! Coisas que não saem, nunca iriam sair, prefiro salvar tudo o que um dia a gente pode viver...Ou não. A complicação é feita pela própria cabeça quando se está apaixonado, às vezes, não se tem nada para dizer, mas muito a pensar e outras, nada a pensar e muito para dizer, mas nunca dá tempo, nunca é suficiente, não existem oportunidades certas de dizer, escutar, gostar e terminar.
Terminar ou deixar vago? Porque dar um ponto final se nenhum de nós quer ter um final?
São tantas dúvidas, que bate o desespero.Desespero, maluquice e loucura os sintomas de alguém apaixonado.Eu não sei se existe alguém que é apaixonado e é completamente feliz. Se houver não está de parabéns...A paixão é boa porque arde, dói, queima e em 1 segundo quando se encontra o bem amado, tudo vira um mar com águas calmas, tranqüilas, prontas pra nadar, sentir o carinho por todos os lados, se vestir de ilusões e mergulhar sem fim; E quando você menos esperar sentirá o fogo outra vez, tudo se queima e desmancha de um modo inesperado...O mar fica revolto, cheio de ondas, a correnteza te puxa para o fundo, você prende a respiração e se deixa afogar!De repente o fluxo das águas te leva para algum lugar lindo e calmo lhe entregando de volta o que havia te tirado. Ah, isso sim é paixão!Mas não é disso que eu falo, eu quero confessar minhas dores sobre o fim o doloroso e nunca esperado, mas sempre certo: Final.
Esse meu fim que nunca chega, esse ponto final que eu nunca vi, que a cabeça queria ter, mas o coração impede de sentir, meus pensamentos me mostram mil razões para um fim concreto e doloroso que me fará enxergar o mundo a volta perder o foco por alguém que realmente não me merece e meu coração tolo e cheio de esperanças acredita em um destino que talvez nunca aconteça, pois ele ainda sente seu cheiro, lembra dos seus beijos, se delicia em sentir suas mãos e seus abraços. Ele ainda te quer do meu lado; mas o coração é estúpido gosta de sofrer, a gente não pode evitar esses sentimentos que chegam quando menos se espera e não deixam o caminho por onde voltar. O que me resta agora é saber que foi eterno enquanto durou, vou colocar isso na cabeça e tentar seguir em frente, pensar positivo, porque no fim tudo dá certo, mesmo o fim não tendo hora para chegar...A despedida chega com uns óculos que fazem enxergar o que passou com novos olhos, ajudam a ver que existem novos caminhos para seguir e que ainda há muito para se viver!