sábado, 21 de julho de 2007

Relicário imenso desse amor.

(../04/2007)
Estranho é eu gostar tanto do seu não gostar. Estranho é pensar que o tempo já passou e eu nem percebi. Ganhar ou perder sem me importar, ter vontade de avançar. Dissolver a concentração, me distrair só de imaginar onde você deve estar pra gente continuar aquela conversar que não terminamos ontem, ficou pra hoje. Te conhecer, te adorar. Querer te ter, querer te amar. Amor de novela, deitar juntos e contar estrelas. Tocar você... Vontade louca de te ver. Poder pintar minha boca, escreve-la na sua pra você gostar. Fazer tudo o que não fizemos ontem, as coisas que ficaram pra hoje. Nós não iremos embora, minha vida é colada na sua, eu fiz um desvio no meu caminho para o encostar no seu, mas esqueci as migalhas de pão você vai ter que cuidar de mim, pois eu já não sei mais como voltar pra casa. Vem construir um lugar comigo, deixa tudo para trás, lá nós seremos felizes demais! Vamos juntos. Você e eu podemos ver o mundo inteiro. Encoste tua mão na minha, tudo parece exato.Estranho é ficar imaginando sabendo que isso nunca vai mudar. Estranho é gostar tanto de você, lembrar tanto de nós. Estranho é ter o poder de idealizar toda uma história que não vai se realizar. Estranho é escrever todas essas besteiras, saber que você nunca vai as ler ou perceber que são para você! Estranho é ainda ter paciência para pensar tanto em você. Mas satisfeita vou sorrir, cheguei até aqui e meu caminho já mudou ou está prestes a mudar... Devo admitir que na verdade eu gosto só de me lembrar, o quanto foi bom o nosso gostar. Um beijo e adeus para você, minha paixão que agora está só no meu passado.