quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Almost lover.

Eu deveria ter previsto que você me traria sofrimento, um quase amor sempre traz. Nós caminhávamos entre a multidão, você segurava minha mão, dançava comigo. Nossas cenas. Suas mãos tocavam minha pele, assistíamos as estrelas brilharem. Cenas. Você me cantava canções de ninar espanholas. No seu olhar havia uma tristeza tão doce, você usou truques inteligentes.... Eu nunca quis te ver infeliz, achei que você pensasse o mesmo. Mas agora só me resta te dizer Adeus. Tchau, meu quase amor. Tchau, minha ilusão sem salvação. Tento não pensar em você, que tal você me deixar? Adeus, meu romance sem sorte... Estou virando as costas para você. Quando você foi embora, beijou meus lábios e disse que nunca esqueceria essas nossas cenas. Parece que você não pensou que eu ficaria infeliz. Não consigo beber um vinho, não consigo dirigir de madrugada, não consigo acordar sem te ter no pensamento. Depois de tudo você se foi e eu continuei aqui rodeada por fantasmas, mas creio que você esteja muito bem... Eu fiz ser assim tão fácil entrar e sair da minha vida? Parece que você não pensou que eu ficaria infeliz.