sábado, 21 de julho de 2007

Você disse adeus.

Se eu soubesse que aquela seria a última vez, que aquele seria o último beijo. Não deixaria a nossa paixão escapar por entre meus dedos, eu desafiaria meu medo e te diria tudo o que eu sinto, bateria de frente com meu orgulho e me jogaria a teus pés, eu gritaria seu nome diria que você não foi qualquer homem, qualquer rapaz, você foi aquele que invadiu meus sonhos, revirou meus pensamentos e me fez te amar. Eu ia te fazer entender em apenas um olhar o quanto eu queria que você ficasse, daria um suspiro para que você entendesse o quando eu queria que tudo voltasse, te daria o melhor beijo e pediria para que você me amasse. Você entenderia o quanto mudou minha vida,talvez você nem percebeu. Eu te quis corpo e alma. Eu não conseguiria falar tão alto o seu nome, mais eu pediria para que ficasse, para que me tocasse. E que pelo menos só por aquele instante que você me amasse e não pensasse em me dizer adeus.