sábado, 16 de maio de 2009

Pra você, coração.

Eu sinto sim, sinto saudade, até demais... Porque por dentro tudo arde. Eu estou perdida, nessa cidade de gente grande. É tudo bagunçado, é tudo sujo e eu estou só. Mas eu sempre fui só mesmo no meio de multidões e você gostava mesmo assim. Eu lembro de tudo que você costumava dizer e sinto saudade. É tão gostoso escutar a sua voz ecoando no meu pensamento, tudo é confortável com você. Mas eu estou aqui sozinha de verdade, dessa vez. Tudo é escuridão dentro e fora de mim. O vazio toma conta depois de estar com você no pensamento, simplesmente me vejo aqui no meio desse Horror de Horizonte. 

Eu só precisava agora do meu coração de volta e de uma canção. Da sua canção, das nossas do Vinícius... Mas qualquer uma que você escolhesse no seu celular chique e colocasse pra tocar ficaria bem também, agora eu só precisava dar umas voltas pela cidade que tem o céu mais lindo do país e me sentir feliz, por sentir sua vida de novo na minha. Por mim, iria a qualquer festa com você só pra te ver se perder no caminho e rir demais quando a gente chegasse e não visse festa nenhuma porque você é lerdo e errou o dia. Não tem problema, não. A gente poderia fazer outra coisa, ou ficar sem rumo outra vez, assim como tantas vezes já estivemos. Mas bem que você podia parar o carro, me servir uma bebida verdinha, forte demais numa taça de champanhe com meu nome escrito, a gente também já fez isso, mas poderia fazer de novo. 

Poxa, se eu tivesse você aqui agora. A gente já estaria no caminho pra alguma sorveteria gostosa pra comer o sorvete de chiclete que eu adoro, ou indo pra algum restaurante japonês bem bacana pra encher a barriga de sushi e depois ficar debaixo de um bloco jogando conversa fora. Enquanto eu dissesse qualquer coisa melancólica, você me pediria em namoro de brincadeirinha e eu diria não. Eu continuaria a reclamar da tristeza da vida, você falaria que namoraria a minha melhor amiga. E aí eu falaria que podia, só que de brincadeirinha e morreria de ciúmes. E se você decidisse ficar mais, a gente ia na casa da sua ex devolver um casaco que ela esqueceu com você. E aí, já seria de noite e a gente poderia ir comer no mc donalds, eu ia pedir meu mcduplo e comer cada parte por vez, você ia olhar com nojo...  Eu ia comentar da lua, e você ia dizer mais uma vez que o seu soneto preferido é o do Corifeu. A gente ia declamar alguns versos e ia elogiar o Vinícius. Acho que isso ia te lembrar dos seus nove futuros casamentos, e também que eu vou ser um dia uma das suas esposas... A última, pra ter um papel bem honroso. E quando a gente viajasse, eu te compraria taaantas balinhas, só pra ver esse sorrisinho charmoso se abrir...

Eu queria te ter aqui agora pra poder escutar você dizer que eu sou sua alma gêmea, que meu coração é de pedra e que as mulheres são más, pra você me dizer essas suas chatices e mesmo assim me fazer ficar feliz quando sentir o seu abraço. Olha, eu não sei o porquê de escrever esse tanto de coisa, nem sei o porquê de lembrar de tanta coisa também, mas eu só tenho certeza de que eu não me arrependo de nada e que a gente foi feito um pro outro e não deve se largar nunca! Olha aí, é culpa sua só escrevendo aqui já se derreteu metade do meu coração que era pra ser de gelo.

P.s.: São lembranças que nunca vão se perder da minha memória, e você sabe que não. Mesmo com essa sua mania de tentar me irritar dizendo tudo o que eu não quero ouvir, mesmo você me lembrando sempre do que eu mais quero esquecer e mesmo assim, eu sinto que nos seus braços é o meu lugar. É só você que conhece tudo o que sou, e só você conhece o melhor jeito de não me ver triste. Eu sei e você sabe que a vida quis assim, mas nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe que a distância não existe que todo grande amor só é bem grande se for triste. Olha meu amor, não tenha medo de sofrer que todos meus caminhos se encaminham pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários.